A Toshiba acaba de nomear Luis Polo como novo director comercial para o mercado português e espanhol, reforçando as suas responsabilidades na marca. Antes desta nomeação, Luis Polo já exercia responsabilidades comerciais no mercado espanhol e foi também o responsável pela área de Administração Pública da Toshiba. Nesta nova posição, Luis Polo definirá e desenvolverá a estratégia de vendas e posicionamento das soluções profissionais da Toshiba, bem como terá a seu cargo a ampliação da rede de distribuidores no mercado ibérico.

Luis Polo, de 54 anos, é Diplomado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid e iniciou a sua carreira profissional na Payma Comunicaciones em 1987. Em 1989, é incorporado na Toshiba Espanha como responsável de pós-venda da área de impressão.

Durante a sua trajectória na empresa japonesa, Polo foi ocupando diversas responsabilidades. Na companhia foi responsável de produto e da divisão de Servidores e, desde o ano de 2000, da área de Administração Pública da filial ibérica.

Sobre esta nova etapa, Luis Polo assinala: “A Toshiba é uma referência clara no ambiente empresarial. Isso ajuda-nos muito neste novo ambiente hiperconectado e digital, onde a robustez, a fiabilidade, a inovação tecnológica aliadas à rentabilidade dos investimentos efetuados são prioritários para as organizações e para os profissionais, é isto também que diferencia as nossas soluções do resto do mercado”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1443 vezes
Tagged em
Top