A QNAP® Systems, Inc. expandiu o catálogo das placas de expansão PCIe QM2 com novos modelos que suportam até quatro ranhuras para SSDs M.2. As placas QM2 suportam SSDs SATA M.2 ou SSDs NVMe PCIe M.2 de forma a permitir caching SSD para desempenho IOPS melhorado ou a criação de um volume auto hierarquizado para a melhor performance em armazenamento. As placas QM2 também permitem aos utilizadores de NAS QNAP maximizar a capacidade de armazenamento e desempenho instalando SSDs M.2 que não ocupam as baías de discos de 3,5 polegadas.

“Quando desafiados com uma obstrução no desempenho, a velocidade de leitura/escrita dos discos rígidos num NAS é um dos principais fatores de performance,” disse a propósito Joan Hsieh, Gestor de Produto da QNAP. “As placas QM2 podem aumentar o desempenho do NAS QNAP com ranhuras PCIe, enquanto a configuração flexível de SSD caching e Qtier ajudam a multiplicar a performance NAS.”

As inovadoras e robustas placas QM2 suportam agora mais NAS QNAP; os sensores térmicos SSD M.2 permitem uma monitorização da temperatura em tempo real e um módulo de arrefecimento silencioso (dissipador de calor e ventoinha inteligente) minimiza o risco de sobreaquecimento e mantém um elevado nível de desempenho. Os modelos QM2 que suportam quatro SSDs M.2 permitem SSD caching com maior capacidade de armazenamento para otimizar aplicações IOPS exigentes, além de suportarem RAID 5/RAID 6/RAID 10 para oferecer redundância contra potenciais falhas de hardware.

As placas QM2 incluem modelos avançados com conectividade 10GBASE-T 10GbE adicional (com retrocompatibilidade 5GbE/2.5GbE/1GbE/100MbE). Combinando SSD M.2 com conectividade 10GbE numa única solução, a QM2 ajuda a aumentar o desempenho geral do NAS e oferece um caminho de atualização acessível para adoção de redes 10GbE

Saiba mais sobre o catálogo de placas QM2 e NAS QNAP compatíveis na página de periféricos NAS.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2336 vezes
Tagged em
Top