A Visa anunciou uma parceria de três anos com o serviço de reserva de hotéis, Bidroom. A parceria oferece a todos os titulares de conta Visa na Europa seis meses de acesso gratuito à plataforma que funciona através de assinatura. Na União Europeia, quase metade (49%) dos utilizadores de internet reservaram hóteis ou voos via online.

À medida que cada vez mais consumidores recorrem a agências de viagens online para reservar as suas férias, o Bidroom oferece um método alternativo para encontrar hotéis a preços acessíveis através da internet. A plataforma oferece um canal de reservas privado com 0% de comissão em reservas diretas; por sua vez, o Bidroom pede que os hotéis ofereçam aos membros entre 5% a 25% de desconto em comparação com os preços anunciados nas principais plataformas de reserva de hotéis.

Os titulares de conta Visa na Europa podem registar-se em visa.bidroom.com para desfrutar de seis meses de acesso gratuito à plataforma de reservas por assinatura, permitindo que naveguem por mais de 120.000 hotéis e apartamentos em todo o mundo. Após o teste de seis meses, os europeus titulares de conta Visa na Europa poderão ainda usufruir de um desconto na subscrição da assinatura anual da plataforma (EUR 29.50).

“À medida que o apetite por viagens globais continua a crescer, estamos sempre à procura de novos métodos de tornar as viagens mais simples e gratificantes para os nossos titulares de conta. Quer seja para negócios, férias ou visitas a familiares e amigos, temos o prazer de oferecer a todos os titulares de conta Visa na Europa o acesso a esta plataforma alternativa de reservas de hotéis” afirmou Mike Lemberger, Vice Presidente Senior para Produtos e Soluções Visa na Europa.

A oferta do Bidroom para os titulares de conta Visa na Europa é facultada através da Visa Developer Platform https://developer.visa.com com recurso às APIs da Visa (Application Programming Interface) para simplificar o processo de integração digital. Para inscrever-se no teste gratuito de seis meses, os titulares de conta Visa na Europa podem confirmar a sua elegibilidade simplesmente inserindo o seu número de cartão Visa em visa.bidroom.com, os titulares de conta elegíveis irão ser imediatamente encaminhados para a página de inscrição.

“Estamos orgulhosos pelo facto da Visa estar determinada em oferecer soluções para os amantes de viagens de todo o mundo, convidando-os a usufruir da nossa plataforma. É mais uma vitória para a indústria do turismo. A nossa estratégia de remover as taxas de reserva não torna apenas a viagem mais acessível, mas também aumenta a receita para os hóteis, que, por sua vez, podem-se concentrar na satisfação do cliente,” referiu Michael Ros, CEO do Bidroom.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1095 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top