A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anunciou hoje a chegada do novo Nokia 6 ao mercado português. Com base no sucesso do seu antecessor, o novo Nokia 6 oferece um rendimento ainda maior e excelentes novos recursos num dispositivo mais compacto e resistente.

Equipado com a nova plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 630, o novo Nokia 6 é 60% mais rápido em comparação com o premiado modelo anteiro. Agora, oferece também Dual-Sight melhorado, lentes ZEISS, carregamento rápido USB-C, áudio espacial Nokia e Android Oreo™ puro, seguro e atualizado. O novo Nokia 6 foi ainda selecionado pela Google para fazer parte da família Android One.

O Nokia 6 eleva a técnica de fabrico da versão original a um nível mais alto, combinando um corpo feito de um bloco sólido de alumínio de série 6000, com um processo de anodização e polimento de 11 horas com dois tons. Alia um ecrã 2.5D esculpido com vidro Corning® Gorilla® resistente a danos, a um corpo compacto e aperfeiçoado, projetado para durar mais tempo.

Criado com base no sucesso do seu antecessor, o novo Nokia 6 tem um design duradouro que lhe permite enfrentar o desgaste diário, sendo ainda mais compacto do que a geração anterior. Mas não se trata apenas de durabilidade, o novo Nokia 6 também tem estilo - o seu acabamento utiliza um processo único de anodização de dois tons para se destacar dos restantes modelos do mercado.

O Nokia 6 original recebeu excelentes comentários nomeadamente ao nível do ecrã, cores e brilho. O novo Nokia 6 vai ainda mais longe, melhorando a relação ecrã/corpo com um display laminado IPS full HD de 5.5 polegadas para que seja possível desfrutar de uma experiência de entretenimento envolvente num dispositivo compacto. 

O novo Nokia 6 oferece um desempenho rápido e harmonioso, juntamente com uma bateria que dura um dia inteiro. Com a bateria 3000mAh de carregamento rápido USB-C, é possível carregar 50% da bateria em apenas 30 minutos.

Para imortalizar os bons momento e revivê-los em qualquer altura, a câmara traseira de 16 MP ZEISS com flash de dois tons e câmara selfie de 8 MP garante a captura de todos os detalhes. E porque há sempre duas versões em cada história, o novo Nokia 6 conta com a tecnologia Dual-Sight melhorada. Ativando as câmaras frontal e traseira ao mesmo tempo, o Dual-Sight permite que crie o seu próprio #Bothie e até mesmo que o transmita ao vivo nas redes sociais. Para além disso, com o áudio espacial Nokia, é possível gravar som ambiente em alta-fidelidade em todos os vídeos, proporcionando uma experiência imersiva ao revê-los, dando a sensação de que está a viver esses momentos novamente.

Para segurança e comodidade adicional, o novo Nokia 6 reconhece-o, dando-lhe a oportunidade de desbloquear o telemóvel com o rosto, de uma forma muito rápida. Disponível no segundo semestre do ano.

O novo Nokia 6 junta-se à família Android One, oferecendo uma experiência de software de elevada qualidade desenhada pela Google. O novo Nokia 6 permanecerá atualizado com as mais recentes inovações Google e atualizações de segurança periódicas. Graças ao Android puro, o novo Nokia 6 dispensa alterações desnecessárias ao interface de utilizador ou processos ocultos que consomem muita bateria. À semelhança de todos os smartphones Nokia no programa Android One, o novo Nokia 6 traz um número limitado de aplicações pré-instaladas para que tenha mais espaço de armazenamento.

Com a distribuição do Android Oreo ™ para uso imediato, é possível desfrutar dos recursos mais recentes, incluindo a função Picture-in-Picture para multiárea, Android Instant Apps para descobrir e executar aplicações de forma simples, 60 fantásticos novos emojis e funções para maximizar a duração da bateria, incluindo a limitação do uso de aplicações em segundo plano.

Disponível em Portugal em duas elegantes combinações de cores: Preto / Cobre e Branco / Prateado com uma configuração de 3GB RAM/32GB ROM, o novo Nokia 6 vai ser comercializado a um preço médio de 299,99€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1929 vezes Modificado em Abr. 19, 2018
Top