A NOS inicia, no próximo dia 18 de abril, a comercialização dos smartphones Xiaomi, a quinta marca de smartphones mais vendida no mundo. Para assinalar o início das vendas, a NOS oferece um desconto em loja de 20 euros na compra de um smartphone Xiaomi.

Apostada em trazer aos seus clientes a melhor e mais completa oferta de equipamentos, a NOS vai passar a comercializar smartphones Xiaomi a partir do dia 18 de abril. Trata-se do 1º operador de telecomunicações a disponibilizar esta marca.

A NOS disponibiliza dois modelos daquele que é atualmente o 5º maior fabricante mundial de smartphones: o Xiaomi Redmi 5 com um PVP de €149,99 e o Xiaomi Redmi 5 Plus com um PVP de €199,99. Ambos têm opção de venda a prestações.

Para celebrar a estreia da marca na oferta NOS, a operadora oferece um desconto, online e em loja, no valor de 20 euros através de inscrição prévia.

A partir de hoje a NOS promove uma campanha digital no âmbito da qual os clientes se podem inscrever para beneficiar do desconto, online ou em loja, na semana de lançamento (de 19 a 23). Esta oferta é aplicável na compra dos dois modelos.

Os equipamentos são desbloqueados, estão disponíveis em preto e dourado e incluem a oferta de 15GB no primeiro mês de utilização

Classifique este item
(0 votos)
Ler 132 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.