A disponibilizou recentemente na Windows Store uma atualização para a App do Netflix. Apesar de não haver grandes melhorias no software, a App do Netflix tem como principal novidade o facto de passar a permitir o “modo” PIP (picture-in-pictore) passando assim a dar a possibilidade de ver o conteúdo projetado no serviço Netflix numa pequena janela “flutuante”.

A grande vantagem desta funcionalidade é que o utilizador pode continuar, por exemplo, a redigir um texto enquanto “espreita” o episódio da sua série favorita ou um filme.

O download desta nova versão da App já está, como referimos, disponível na Windows Store e pode ser feito através deste link.

Desta forma, e se é um utilizador do serviço Netflix e recorre a um PC e ao tradicional navegador para assistir ao seu conteúdo, talvez seja a altura certa para pensar em instalar a App para o Windows 10.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 141 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.