Com a disponibilização das atualizações cumulativas de 10 de abril, a Microsoft anunciou o fim do suporte do Windows 10 V1607, a segunda atualização de funcionalidades do Windows 10 (Redstone 1) disponibilizada aos utilizadores em agosto de 2016. De fora ficam as edições Enterprise e Education que beneficiam de suporte estendido até 9 de outubro de 2018.

Desde essa altura, a Microsoft disponibilizou outras grandes atualizações para o Windows 10, nomeadamente a Creators Update, a Fall Creators Update e brevemente, a “Spring  Creators Update”. Simultaneamente, foram disponibilizadas atualizações cumulativas para as diferentes versões do Windows 10 que incluem correções de segurança e melhorias na performance.

O fim do suporte do Windows 10 Anniversary Update, dita também o fim das atualizações cumulativas para esta versão a partir deste dia e aplicável às edições HomePro.

Aos utilizadores que ainda permanecem nesta versão, a Microsoft recomenda a atualização para uma versão mais recentes do Windows 10 (Creators Update ou Fall Creators Update) com a maior brevidade possível.

O dia 10 de abril marca também o fim do suporte estendido do Windows 10 V1511 Enterprise e Education.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 157 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.