Yu Chengdong, um dos responsáveis da Huawei, confirmou em entrevista que a empresa asiática espera vender mais de 20 milhões de unidades da sua nova gama P20 em 2018.

Atualmente, a Huawei está no top 3 de fabricantes ao lado da Samsung e da Apple, sendo que a sua nova série de smartphones já está a receber grande feedback por parte do público.

De acordo com o que foi dito por Yu, a Huawei está a investir dez vezes mais em investigação e desenvolvimento que os principais concorrentes na China, um investimento que tem como objetivo desenvolver funcionalidades inovadoras para os seus smartphones.

Mas a Huawei não quer só apostar nos novos equipamentos e preocupa-se em deixar os seus atuais utilizadores satisfeitos. Para que isto seja possível, Yu Chengdong revelou que vão tentar melhorar o desempenho dos aparelhos mais antigos através da otimização de software. 

A série HUAWEI P20 apresenta uma configuração estética avançada. De forma notável, o HUAWEI P20 e o HUAWEI P20 Pro vêm com cores novas, exclusivas e elegantes, Twilight e Pink Gold, conseguidas com a aplicação de várias camadas de revestimentos óticos NCVM  por baixo do vidro para que a luz ao bater na superfície refrate e crie um mudança vívida, mas gradual de matiz. O HUAWEI P20 e o HUAWEI P20 Pro também estão disponíveis em Black e Midnight Blue.

O ecrã de 5,8 polegadas HUAWEI P20 e o ecrã de 6,1 polegadas HUAWEI P20 Pro possuem molduras ultrafinas e proporções impressionantes em termos de ecrã para melhores experiências de visualização com mais informações no ecrã, seja leitura ou jogos. O monitor HUAWEI FullView combina perfeitamente com as extremidades arredondadas, tornando o dispositivo confortável de segurar.

As principais funcionalidades da série HUAWEI P20 incluem:

  • um avançado sistema de câmara para maior captação de luz, mais detalhes e mais beleza, com uma revolucionária câmara tripla Leica no HUAWEI P20 Pro, com uma maior quantidade de pixéis conseguida no sector dos smartphones e ainda uma nova câmara dupla Leica no HUAWEI P20;
  • recursos fotográficos inovadores, incluindo Master AI, com funcionalidades de fotografia profissional orientadas por IA e o HUAWEI AIS, uma poderosa tecnologia de estabilização de IA;
  • moldura fina, quase impercetível, design inspirado pela luz, com cores impressionantes e acabamentos em degradé dinâmico;
  • processador Kirin 970 com NPU dedicado e EMUI 8.1 baseado em Android ™ 8.1 para uma experiência de utilização premium e suave do interior para o exterior.

 

A Série HUAWEI P20 e o PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate RS estão disponíveis globalmente. No que a preços diz respeito, o Huawei P20 vai chegar às lojas com um PVP de 699€, sendo que a versão PRO do equipamento terá um custo de 899€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1882 vezes
Tagged em
Top