À semelhança do que acontece com a Samsung, a Huawei vai disponibilizar a nível global a sua própria loja de aplicações – AppGallery. Esta loja vai estar disponível a todos os utilizadores, independentemente da parte do mundo em que residem.

Um pouco à semelhança do que acontece com outras lojas, a AppGallery da Huawei está dividida em cinco secções diferentes, nomeadamente Destaques, Categorias, Principais, Gerenciamento e Eu. Muito fácil de utilizar, garante um acesso rápido às apps em destaque, categorias e ao top de downloads.

Como não é de estranhar e numa fase inicial, muitas das aplicações que vão encontrar estão especialmente orientadas para o mercado asiático. No fundo é o mercado de origem da Huawei e onde este fabricante tem maior quota de mercado.

Segundo as informações que chegaram à Internet a aplicação pode ser descarregada a partir de wap2.hispace.hicloud.com.

Segundo a Huawei, esta nova app procura disponibilizar o melhor do mundo Android aos utilizadores de smartphones da Huawei.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 349 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.