Faltam, precisamente, oito dias para que o mundo consiga saber, de forma oficial, se toda a informação que tem sido posta a circular em torno do flagship Huawei P20 está correta.

Hoje novo rumor foi posto a circular e, novamente, pela “mão” de Roland Quandt, um famoso “leaker” que ultimamente tem feito questão de revelar inúmeros detalhes sobre os novos equipamentos da Huawei. Segundo revela, os preços dos novos topos de gama da Huawei serão, para o mercado europeu, de 679 euros para o P20 e 899 euros para o P20 Pro.

Além desta informação, o mesmo anuncio revela mais algumas informações sobre os equipamentos, detalhando que o Huawei P20 terá um ecrã de 5.8 polegadas e 4GB de RAM, enquanto o Huawei P20 Pro terá um ecrã de 6 polegadas e 6GB de RAM. Ambos os equipamentos terão uma capacidade de armazenamento de 128 GB.

 

Como referimos logo no inicio deste artigo, estas informações ainda não foram confirmadas pela Huawei, dados que só serão constatados aquando do evento especial que a marca asiática está a preparar, em Paris, e que se realiza no próximo dia 27.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2302 vezes
Tagged em
Top