Hoje, Dia dos Namorados, a Huawei realiza na sua página do Facebook um passatempo relâmpago para aqueles que se esqueceram desta data ou que, na correria dos dias, não tiveram possibilidade de comprar uma prenda para a sua cara metade. Interessado? Para se habilitar a ganhar um smartphone Huawei P smart basta ser o mais rápido a responder corretamente aos comentários nos três desafios propostos pela Huawei, na sua página do Facebook. Os desafios são publicados de hora a hora, entre as 15h e as 17h, mas atenção, apenas poderá participar uma vez e não serão aceites comentários editados.

À venda no mercado português desde o início do mês de fevereiro, o Huawei P smart é o mais recente equipamento da marca e conta com um ecrã FullView Display Full-HD 2.5D de 5.65 polegadas uma câmara dupla traseira por um preço recomendado de venda ao público de 279€. Este equipamento conta ainda com algumas características particulares como a opção de ecrã dividido, que permite, num único toque, dividir o ecrã e utilizar duas aplicações em simultâneo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 193 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.