A Microsoft iniciou ontem, via Windows Update, a distribuição da  atualização cumulativa KB4058258 para todo os utilizadores que possuem a ultima Build estável do Windows 10 Fall Creators Update (V1709) e também o Windows Server 2016 V1709. Depois de instalada, a build do sistema operativo é atualizada para a 16299.214.

De acordo com o changelog disponibilizado na página “Windows 10 and Windows Server 2016 Update History”, esta atualização inclui melhorias na performance do sistema operativo e resolução de diversos bugs, nomeadamente a resolução do problema que afeta um subconjunto de processadores AMD mais antigos e que faz com o PC não arranque normalmente após a instalação do KB4056892, a resolução de um problema que provoca um atraso na mudança de idioma do teclado através da combinação ALT + Shift, a resolução de um problema associado às Politicas de Grupo do Microsoft Edge, entre outros.

Esta atualização fornece ainda proteção adicional para as versões X86 do Windows 10 V1709.

Para instalar o KB4058258, basta aceder a Definições > Atualizar e Segurança > Windows Update, ou através do Microsoft Update Catalog.

Nota Importante: Caso utilize soluções antivirus de terceiros, estas atualizações só serão instaladas se o mesmo for compatível com o Windows 10. Para mais informações, consulte o seguinte artigo de suporte Windows security updates and antivirus software .

Mais informações sobre este assunto, podem ser encontradas em Windows 10 Update History.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 459 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top