O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, deu hoje as boas vindas a uma das mais importantes multinacionais na área das Tecnologias de Informação e Comunicação mundial, depois de ter sido anunciada oficialmente a instalação de um Centro de Serviços da Google no concelho.

Segundo o autarca, a iniciativa comprova que Oeiras é hoje o principal destino-sede das empresas de base tecnológica de Portugal.


"Esse é o nosso 'core' e esse é o nosso objetivo: lançar um novo ciclo que promova a manutenção do nosso modelo de desenvolvimento local, assente na qualificação do nosso território e captação de instituições de referência, para promoção do emprego e da coesão social", considera Isaltino Morais.

A instalação do Centro de Serviços e um hub tecnológico para a Europa, Médio Oriente e África irá levar à criação de 500 empregos. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 288 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.