A LG Electronics (LG) está empenhada em aumentar a competitividade dos projetores para o mercado doméstico com a série HU80K, o primeiro projetor 4K UHD vencedor do prémio CES ‘Best of Innovation’ pelo detalhe na reprodução e pela completa experiência de cinema em casa num pacote compacto e de magnífico design. Com o mercado global de projetores 4K a ter um crescimento rápido, a LG está confiante de que a sua liderança no segmento de projetores LED será repetida no segmento de projetores 4K.  

Tradicionalmente, os projetores que suportam imagens 4K tendem a ser pesados, caros e difíceis de instalar. Os engenheiros e designers da LG abraçaram o desafio de reduzir o tamanho do projetor 4K UHD sem sacrificar a qualidade da imagem e conceberam um dispositivo premium com metade do tamanho dos seus concorrentes 4K, sem comprometimento de imagem e conseguindo ser mais leve para a carteira. O projetor LG 4K UHD garante uma grande experiência cinematográfica, graças à sua excelente qualidade de imagem 4K e tamanho portátil, o que significa que o ambiente de cinema em casa pode ser criado em qualquer divisão, a qualquer hora.

Com a oferta de vídeos de alta qualidade cada vez maior, os benefícios de um aparelho que reproduz conteúdos em streaming tão facilmente quanto um disco Blu-ray nunca foram mais óbvios. O projetor LG 4K UHD consegue criar um ecrã de 150 polegadas com uns surpreendentes 2,500 lumens, o que o torna no projetor mais brilhante da LG. Além disto, o LG 4K UHD suporta conteúdos HDR (HDR 10) para uma experiência cinematográfica memorável.

A sua dimensão portátil e o seu design único são apenas possíveis graças ao seu motor sem espelhos e em forma de I, que permite ao projetor reproduzir na perfeição quer esteja colocado no chão, afixado na parede ou pendurado no teto.

Com uma pega conveniente e função Auto Cord, os utilizadores poderão nunca querer montar o LG 4K UHD, já que embeleza qualquer espaço, em qualquer ocasião. Além disso, o Refletor de Espelho pode ser utilizado como uma capa de lente, para proteger o projetor do pó, quando arrumado. Dois poderosos e cristalinos altifalantes 7w completam a experiência com um áudio digno dos melhores cinemas, sem necessidade de colunas ou de uma soundbar.

Aos utilizadores de um projetor LG 4K UHD não faltarão ofertas de conteúdos, uma vez que o seu interface smartwebOS 3.5 consegue aceder aos melhores serviços de streaming 4k. As opções standart de conectividade incluem entradas para USB, Ethernet e HDMI, bem como apoio wireless a equipamento como teclados e ratos. 

“É com entusiasmo que levamos ao CES deste ano um produto que traz valor para os consumidores, o nosso primeiro projetor 4K UHD, que consegue a melhor resolução que já oferecemos, num formato compacto” afirmou Chang Ik-hwan, chefe da unidade IT da LG. “O projetor LG 4K UHD irá liderar na mudança de como os consumidores assistem a conteúdo 4k em qualquer divisão da casa”.

Será também apresentada a última versão LG do portátil e conveniente Projetor MiniBeam (modelo PF50K), com webOS 3.5 e resolução Full HD. Toda a linha de projetores da LG para 2018 pode ser vista de perto no stand LG no CES de Las Vegas, a decorrer de 9 a 12 de janeiro.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 332 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top