A partir de hoje, a Uber está disponível em mais uma cidade portuguesa: Braga. A aplicação passa a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trará aos bracarenses e visitantes uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente na cidade.

“Temos, desde há muito tempo, muitos utilizadores que abrem regularmente a aplicação da Uber em Braga para viajar. Estamos muito felizes por começar a servir os bracarenses a partir de hoje, num lançamento que reforça o nosso compromisso com Portugal, e que coloca a Uber ao serviço dos portugueses nas 10 cidades com maior população no país.” refere Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Ibéria.

A expansão para a cidade de Braga reforça a operação da Uber em território nacional, trazendo consigo também mais oportunidades económicas para os mais de 5.000 motoristas que viajam com a aplicação nas cidades portuguesas. A Uber já cobre mais de 50% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da europa.

Para celebrar a chegada a Braga, Cidade Europeia do Desporto em 2018, a Uber anuncia uma parceria com o Sporting Clube de Braga, para tornar mais simples as deslocações de e para o Estádio Municipal de Braga, e que oferecerá descontos e vantagens exclusivas aos sócios do clube. O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 13 de janeiro, com o jogo Sporting Clube de Braga x SL Benfica a contar para a Liga NOS, no Estádio Municipal de Braga.

 

António Salvador, Presidente do Sporting Clube de Braga, afirma que “Estamos muito satisfeitos por celebrar esta parceria entre o Sporting Clube de Braga e a Uber, que trará uma oferta diferenciadora aos associados do clube, e permitirá tornar as deslocações mais simples aos adeptos que se desloquem ao Estádio Municipal de Braga”.

Atualmente a Uber serve utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, passando hoje também a estar disponível na cidade de Braga. Desde a chegada da Uber em Portugal já foram realizados mais de 1 milhão de downloads da aplicação.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2694 vezes
Tagged em
Top