A Apple perdeu um processo judicial contra uma empresa italiana chamada de “Steve Jobs”.

Esta empresa, criada pelos empresários (e irmãos) Vincenzo e Giacomo Barbato registaram o nome da marca de roupas “Steve Jovs” em 2012 numa homenagem à excelência e inovação características do fundador da Apple.

Assim que a Apple teve conhecimento da empresa, rapidamente fez entrar um processo judicial tendo, já em 2014, obtido a sua primeira derrota, o que levou a que a empresa italiana continuasse a produzir as suas roupas e acessórios.

Não contente com isso, a Apple agarrou-se ao “logotipo” que apresenta um “J” que se assemelha a uma maça mordida dos dois lados, tendo, novamente, levado a empresa norte-americana a sofrer nova derrota…

Os irmãos afirmam que possuem direitos legais completos para o nome o logotipo em todo o mundo e que estão mesmo a preparar-se para expandir o negocio para outros tipos de produtos, nomeadamente na eletrónica de consumo…

Classifique este item
(0 votos)
Ler 169 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top