Lançado em julho de 2015, o Windows 10 foi desde logo anunciado como sendo o sistema operativo mais bem conseguido de sempre por parte da Microsoft.  Desde o primeiro momento que a empresa norte-americana definiu algumas metas apontando para um elevado numero de instalações e uma adoção massiva por parte dos utilizadores dos sistemas Windows.

Para tal, concedeu, durante algum tempo (cerca de um ano), a possibilidade dos utilizadores do Windows 7 e Windows 8.1, atualizarem gratuitamente as suas máquinas para o Windows 10.  No entanto, apesar desse tempo de atualização gratuita já expirado, existe uma solução que permite contornar esse problema e assim proporcionar a atualização gratuita para o mais recente sistema operativo da Microsoft.

Esta solução (completamente legal), pode ser usada até ao dia 31 de dezembro, e é bastante simples de fazer.

Assim, os interessados em atualizar o seu Windows 7 ou Windows 8.1 para o Windows 10 podem navegar até ao link que a Microsoft disponibilizou para todos os utilizadores destes sistemas operativos que utilizam tecnologias de apoio.

O download é completamente gratuito e pode ser feito no site da Microsoft, aqui, bastando aos utilizadores interessados carregar no botão que diz “Atualizar agora”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 810 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top