Uma revolução na forma de ensinar e aprender. É isso que a Preply vem fazendo ao longo de sua curta existência. Fundada por Kirill Bigai (CEO), Dmytro Voloshyn (CTO) e Serge Lukyanov (CPO), com sede em Brighton, MA, EUA, a plataforma educacional, com tutoria em diversas áreas, conta atualmente com mais de 47.000 professores, os quais estão espalhados em mais de 177 países.

Segundo a esmagadora maioria dos seus usuários, a plataforma, de fácil utilização, é ótima para alunos encontrarem professores de acordo com seu perfil de aprendizado.

Se você está no México, por exemplo, pode pesquisar um tutor de matemática em preply.com/pt/skype/professores--matematica e, além disso, refinar sua pesquisa de acordo com sua localização e o valor cobrado por cada um. As aulas são realizadas através do Skype, possibilitando o aprendizado onde quer que o aluno se encontre.

 

Conquistando a Europa

Em 2016 a startup atuava e cinco mercados, porém, estudava a ampliação de sua rede de ensino digital. Com operações na Polônia, Rússia, Ucrânia, Brasil e México, a Preply estava de olho nos mercados alemão, britânico e espanhol. E isso é só o começo.

De olho em seu crescimento e, em uma fatia de mercado, de certa forma intocada, a Perply continua expandindo sua rede de ensino. Não é à toa que a startup tem conquistado seu espaço também no mercado português. Prova disso é o número cada vez maior de tutores de língua portuguesa, bem como literatura lusitana.

Além disso, o aluno pode combinar a sua preferência de aprendizado. É possível aprender matemática, ou química, por exemplo, em um outro idioma. Contudo, o bom senso nessa escolha é um fator importantíssimo, afinal, o que era para ser uma ótima experiência, pode acabar tornando-se um desconforto.

 

Pagando um preço justo

Através da plataforma de ensino digital, a pessoa interessada em adquirir, ou expandir seus conhecimentos e habilidades, paga o valor de acordo com a sua realidade financeiro no momento. Existem professores com mais experiência e inúmeras técnicas de ensino, e isso certamente tem um custo. Em contrapartida, a Perply dispõe de tutores iniciantes, porém, com alta capacidade de ensino, um método que lhe pareça mais confortável para aprender e, além disso, com um custo menor do que os com mais estrada. Além disso, o aluno pode solicitar o reembolso de 100% do pagamento caso a aula não ocorra, ou não seja de acordo com a sua necessidade.

Após a primeira aula o aluno deve optar pela compra de pacotes de horas. Estão disponíveis opções contendo cinco, dez, 15 ou 20 horas. Feita a escolha do pacote, o próximo passo é decidir de quanto tempo será cada encontro. Se você optou por um pacote de dez horas, por exemplo, é possível realizar 10 aulas de uma hora cada, ou 20 aulas de 30 minutos. Tudo vai depender da sua disponibilidade para acessar o computador e dedicar-se ao estudo.

Investir em conhecimento sempre é uma ótima escolha. Melhor ainda se pode ser de acordo com o nosso tempo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 82 vezes

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top