A decorrer desde 23 de outubro e até dia 22 de novembro, as pré-compras do novo flagship Huawei Mate10 Pro estão a superar e a exceder todas as expetativas que a marca estabeleceu antes mesmo deste chegar às lojas.

O período de pré-compra, que terminará na próxima quarta-feira, em que na compra de um Mate10 Pro a Huawei oferece um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine para elevar ainda mais a experiência de utilização dos consumidores, já superou em três vezes as pré-vendas do seu antecessor, o Mate 9, lançado em 2016.

Passe as suas ideias do papel para o ecrã

O Smart Writing Set da Moleskine inclui um caderno Moleskine e uma Moleskine Pen, que juntamente com o Huawei Mate10 Pro completam a experiência única, ao oferecer aos consumidores a possibilidade de poderem passar tudo o que escrevem no caderno para o seu smartphone, em tempo real.

No Huawei Mate10 Pro o consumidor encontrará uma experiência móvel mais rápida e personalizada graças ao seu processador Kirin 970 que integra uma tecnologia de inteligência artificial (IA) nunca antes vista num smartphone. Graças ao seu NPU especializado e à inovadora arquitetura de computação móvel HiAI da Huawei, este novo smartphone oferece até 25x maior desempenho com 50x maior eficiência para tarefas relacionadas à IA quando comparado com um CPU comum.

 

Potência da bateria

 Assim como o HUAWEI Mate 9, o HUAWEI Mate10 Pro vem com uma bateria duradoura de 4000 mAh – a bateria com mais alta duração entre todos os smartphones da marca. Com a gestão de energia baseada em IA, este smartphone suporta em utilização normal dois dias. Além disso, o HUAWEI Mate10 Pro tem um modo de economia de energia, que pode ser ativado com um único clique. Quando o smatphone está neste modo, um carregamento de 10 minutos dá-lhe um dia inteiro de utilização.

O Smart Writing Set e a Clutch da Moleskine estão disponíveis até dia 22 de novembro, na pré-compra do Huawei Mate10 Pro, nas cores Titanium Grey e Mocha Brown, nas lojas aderentes. Para ter direito a esta oferta extraordinária, o consumidor deverá, após efetuar a pré-compra do Huawei Mate10 Pro, aceder a www.promohuaweimate10pro.pt e preencher os dados que lhe forem solicitados.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional no dia 23 de novembro, com um PRVP de 879,90€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2159 vezes
Tagged em
Top