A Emirates e a Thales assinaram um novo acordo para equipar a frota de Boeing 777X com a nova geração de ligação de banda larga a bordo, utilizando a rede global Inmarsat GX. A parceria irá dar aos passageiros da Emirates a melhor ligação nos seus aviões Boeing 777X, a serem entregues a partir de 2020.

A Emirates e a Thales têm já um acordo multimilionário que irá incluir a frota de Boeing 777X com a mais recente geração de sistema de entretenimento a bordo da Thales AVANT. O novo acordo faz parte dos planos entre as duas empresas para desenvolver e melhorar o moderno sistema de entretenimento e ligação a bordo (IFEC) nos 777X.

Ao longo dos anos, a Emirates investiu mais de 200 milhões de dólares para equipar os seus aviões tecnologicamente. O pedido de Wi-Fi a bordo tem crescido e, hoje, mais de 800,000 passageiros por mês utilizam esta ligação enquanto voam. A Emirates oferece a todos os passageiros 20MB gratuitos e os membros da Emirates Skywards a viajar em Primeira Classe e Executiva tem acesso ilimitado, estando também planos com descontos para membros a viajar em Económica.

A Emirates, a Thales e a Inmarsat investiram grandemente na solução de nova geração de Wi-Fi e vão trabalhar juntas para responder à enorme procura de Wi-Fi a bordo. A velocidade da ligação de banda larga aliada ao inovador e altamente personalizável sistema IFE da Thales AVANT irá amplificar o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice.

A Emirates é o maior operador de Boeing 777, um dos mais populares e avançados aviões comerciais de hoje em dia. A companhia aérea tem 165 Boeing 777s e mais 164 em encomenda, incluindo 150 aviões Boeing 777x de próxima geração.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1991 vezes
Tagged em
Top