A Microsoft lançou recentemente uma grande atualização para o Windows 10. Esta atualização, apelidada de “Fall Creators Update”, tem sido bem aceito por muitos dos utilizadores do sistema operativo, porém estão a surgir alguns relatos na internet de alguns problemas que impedem a sua instalação.

Segundo é possível ver em alguns relatos publicados nos fóruns da Microsoft, alguns utilizadores tem tido dificuldades na instalação. Ao que consta, a causa por detrás destes problemas prende-se com combinações específicas de motherboards e SSDs.  Estas queixas apontam para problemas que afetam algumas motherboards da ASUS, MSI e Gigabyte baseadas com o chipset X299 e alguns discos SSDs compatíveis com o protocolo NVMe.


A Microsoft já revelou que está a tentar perceber a razão deste problema e afirmou que está, juntamente com as marcas, a trabalhar na resolução desta falha.

Para já, a única solução, passa para que os utilizadores de equipamentos baseados no chipset X299 façam a instalação de raiz do Windows 10 Fall Creators Update em vez de procederem a atualização.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 339 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top