A NOS lança a app YouTube para TV e oferece a experiência desta plataforma em full screen e em HTML5. “NOS apresenta YouTube em grande” é o claim da campanha que começou este fim de semana.

Com este lançamento na sua plataforma de TV mais inteligente, a UMATV, a NOS assume-se como a primeira operadora em Portugal a disponibilizar a app nativa do YouTube em  HTML 5 para TV.

Os clientes da NOS, com UMATV, podem agora ver os vídeos do YouTube, em grande, na sua televisão podendo beneficiar da experiência completa de todas as funcionalidades e ainda da qualidade ultra HD 4K deste serviço.

Com esta nova app a experiência que se tem com o YouTube no smartphone passa a estar disponível na televisão, numa versão melhorada, uma vez que os milhões de vídeos desta plataforma passam a ser vistos em full screen, sem qualquer impacto na qualidade de imagem e streaming beneficiando da melhor velocidade de navegação e visualização de conteúdos.

 

E num exclusivo tecnológico, com a app TV YouTube é também possível sincronizar o smartphone com a TV, para servir de comando e gerir a utilização da app. Outra vantagem do serviço é o facto de se poder aceder à conta YouTube na TV, acedendo direta e imediatamente aos conteúdos preferidos e playlists de cada utilizador.

Recorde-se que a UMA foi lançada em junho de 2016 e transformou a experiência dos clientes na sua relação com a televisão e com os conteúdos. O interface da UMA permite uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta um leque de funcionalidades diferenciadoras como o comando por voz, a aplicação NOS TV, ultra HD 4k e a criação de perfis por cada utilizador.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 384 vezes Modificado em Out. 16, 2017
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top