"Despacito" foi o primeiro hit de uma série de músicas latinas, agora populares no YouTube, a quebrar recordes e a ultrapassar fronteiras. A 11 de outubro de 2017, o vídeo da popular música "Mi Gente" de Jim Balvin e Willy William também se juntou ao YouTube Billion Views Club, demonstrando o poder da plataforma do YouTube em ajudar os artistas a alcançar uma audiência global.

O YouTube destacou ainda que a 11 de Outubro de 2017 às 15h00, o hit "Despacito" de Luis Fonsi com Daddy Yankee tornou-se o primeiro vídeo na história do serviço a atingir o marco de 4 mil milhões de visualizações. Sendo que "Despacito", é atualmente, o vídeo mais visto do YouTube recebendo mais de 849 milhões de visualizações do que qualquer outro vídeo na plataforma.

 

O vídeo "Despacito" é, atualmente, o vídeo mais visto do ano em mais de 45 países, incluindo México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 225 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top