A Cat phones apresenta pela primeira vez em Portugal equipamentos. Nesta apresentação, a Bullitt, fabricante licenciado para o fabrico e venda de equipamentos móveis com a insígnia CAT, apresenta duas novidades na sua gama de smartphones resistentes. O Cat S41, um smartphone resistente com uma bateria potente e de longa duração que permite estar conectado durante horas. E o Cat S31, também resistente e robusto, com características que são muito úteis em ambientes extremos ou atividades ao ar livre. Entre as suas características destaca-se o ecrã otimizado que permite a sua utilização com as mãos molhadas ou sob raios de sol, pois é anti-reflexo.

Os clientes dos smartphones Cat trabalham em diferentes áreas industriais ou praticam atividades de lazer que colocam os aparelhos à prova. Estes utilizadores encontram-se em sectores como a construção, agricultura, segurança ou reparação de veículos, atividades ao ar livre amadoras ou profissionais, como caminhadas, pesca e ciclismo. Os novos smartphones Cat S41 e Cat S31 incorporam atualizações e características que, de acordo com a pesquisa realizada pela Cat phones, são bastante valorizadas por este tipo de consumidores, como a longa duração da bateria, a resistência do produto e a tecnologia do ecrã.

 

Cat S41

 

O Cat S41 é o sucessor do Cat S40, conta com uma poderosa bateria de 5000mAh, que proporciona até 44 dias de duração ou até 38 horas de conversação em 3G, torna-se muito útil quando estamos numa localização que não permite carregar o smartphone. Além disso, a bateria possui energia suficiente para carregar outros dispositivos e acessórios, utilizando uma função específica para compartilhar a bateria, que transforma o telefone numa power bank. Isto é feito através do conector USB e o carregamento irá parar quando o nível definido pelo utilizador do S41 for atingido, o que pode ser facilmente configurado a partir do aplicativo móvel. Desta forma, é garantido que o utilizador tem sempre o controlo, pode usar o dispositivo como fonte de energia para os outros, sem ter a preocupação de não ter bateria suficiente no seu Cat.

O smartphone Cat S41 tem um preço de € 449 e pode ser encontrado em www.catphones.come em várias lojas e operadoras.

 

Cat S31

 

O Cat S31 é o sucessor do Cat S30, o principal produto da gama de smartphones Cat, dirige-se a clientes que precisam de um telefone sólido em que podem confiar. Inclui uma poderosa bateria de 4000 mAh, certificada IP68, impermeável, à prova de poeira e a quedas de 1,8 m em concreto onde passou pelo teste militar MIL SPEC 810G para telefones ultra-resistentes que garante o funcionamento do dispositivo em condições ambientais extremas. O Cat S31 é um telefone que pode estar em qualquer parte do mundo que estará sempre conectado.

"Os lançamentos de hoje demonstram o nosso compromisso contínuo em fornecer dispositivos resistentes que estejam verdadeiramente aptos para os ambientes desafiantes em que os nossos clientes os utilizam. Nós ouvimos atentamente o nosso consumidor para que possamos desenvolver o que sabemos que é mais importante para eles, criando uma gama que responde a todos esses requisitos ", disse Peter Stephens, CEO da Bullitt Group, representante global da Caterpillar.

Num estudo realizado a 22.000 utilizadores de telefones Cat, mais de três quartos (76%) consideram essencial uma bateria de longo prazo, e 98% consideraram que era uma característica altamente valorizada. A pesquisa também revela que 76% danificaram o telefone anterior, e experienciaram a  frustração que é perder a única forma de comunicação. Como era de esperar, 94% dos proprietários de telefones da Cat valorizam a resistência a quedas, enquanto que 71% considera esencial a resistência do ecrã a riscos. 

O smartphone Cat S31 tem um preço de € 329 e estará disponível para venda no final deste ano através de www.catphones.com e vários comerciantes e operadoras.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 118 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top