A Uber perdeu a licença que lhe permite operar em Londres. A atual licença, que (para já)  continua em vigor e termina no final deste mês, vai afetar mais de 40 mil motoristas que trabalham com a empresa.

Em comunicado, a entidade responsável pelos transportes da capital inglesa, afirma que “Os Transportes de Londres consideram que a abordagem e a conduta da Uber demonstram falta de responsabilidade corporativa em relação a vários temas que têm impacto potencial ao nível da segurança pública”.

Ainda segundo os Transportes de Londres, a falta de responsabilidade aplica-se também à falha em reportar às autoridades delitos criminais e à obtenção de certificação médica para os funcionários.

Apesar de ter sido negada a renovação da licença à Uber, a empresa tem agora um prazo de vinte e um dias para recorrer da decisão.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 351 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.