Um dia antes da data que assinala o início da comercialização dos novos Samsung Galaxy Note8 em Portugal, a Samsung anuncia que alcançou o maior número de pré-vendas de sempre num equipamento Note.

O desempenho na campanha de pré-vendas vai ao encontro dos resultados de um estudo realizado à escala global que pretende traçar o perfil do utilizador do Galaxy Note. Segundo o estudo, realizado pela Edelman Intelligence*, 85% dos utilizadores de Note8 recomendariam esta gama a um amigo, 76% dos utilizadores Note mal podem esperar pelo novo modelo e 74% afirma que o Note foi o melhor smartphone que já teve.

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal, afirma que “os utilizadores da gama Note estão ansiosos pela chegada do produto às lojas e o desempenho na fase de pré-venda ilustra bem o forte interesse neste novo smartphone. Os nossos consumidores valorizam o grande ecrã AMOLED e as funcionalidades da S Pen. Estas duas características levam a produtividade móvel a outro nível.” De acordo com o estudo 87% dos utilizadores do Galaxy Note afirmam que a elevada qualidade do ecrã os permite ser mais produtivos e realizar trabalho mais facilmente e 66% afirma tirar notas com a S Pen.

O Samsung Galaxy Note8 não foi só pensado para trabalho e produtividade. Para a maioria dos consumidores, uma das prioridades aquando a aquisição de um novo dispositivo é a câmara. A Samsung estabeleceu um novo patamar com o Samsung Galaxy Note8, ao disponibilizar a melhor e a mais potente câmara de sempre da marca.

O Samsung Galaxy Note8 vem equipado com duas câmaras traseiras de 12MP (dupla câmara), equipadas com Estabilizadorde Imagem Ótico (Optical Image Stabilization - OIS), quer na lente grande angular, quer na lente teleobjetiva. Independentemente de estar a explorar uma nova cidade ou a correr pelo seu bairro, o OIS vai ajudá-lo a captar imagens mais nítidas.

Desenhado tanto para entretenimento como para produtividade, o Galaxy Note8 possui um design arrebatador composto por um Ecrã Infinito e conta com um poderoso desempenho suportado por um processador 10nm e 6GB de RAM.

 

S Carpet

Para assinalar a chegada do novo equipamento a Portugal, a Samsung vai promover amanhã, na loja Samsung do Centro Comercial do Colombo, o concurso “Note 8 Postais Digitais”. Este concurso irá sortear oito Galaxy Note8, entre as 12h00 e as 20h00. Para poderem habilitar-se a ganhar um dos oito Note8, os interessados deverão dirigir-se à loja Samsung e aguardar na fila pela sua oportunidade de participar.

Os participantes irão encontrar um corner onde estará exposto um Samsung Galaxy Note8 e, após fazerem o registo através de uma aplicação disponível no smartphone, irão fazer swipe de forma a elegerem um dos oito postais digitais disponíveis. Ao escolher o seu postal, o participante deverá escrever uma mensagem com a S Pen e clicar “Enviar” e, após o envio do postal, receberá imediatamente a informação se é vencedor.

Para mais informações sobre o concurso, consulte o regulamento em: http://www.samsungportugal.com/note8-postalcreator/Regulamento_Note8_PostalCreator.pdf   

Classifique este item
(0 votos)
Ler 402 vezes Modificado em Set. 14, 2017
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top