Num serviço em tudo semelhante ao conhecido Netflix, foi anunciado que o Sportflix vai chegar ao mercado no final deste mês para a transmissão de eventos desportivos.

Esta solução, que promete revolucionar a forma de acesso aos principais conteúdos desportivos mundiais, foi criada por um mexicano, Matías Said, e conta com capital de investimento americano e europeu. Para já, parece estar confirmada a transmissão dos principais campeonatos de futebol onde se inclui o inglês, espanhol, alemão, francês, italianos, entre outros.

O Sportflix pretende, segundo o seu criador, angariar um milhão de assinantes a nível mundial.

No que diz respeito a custos, o serviço estará dividido em três categorias: a opção mais barata tem um custo de 20 dólares e pode ser usado em dois ecrãs em simultâneo e em HD. A segunda opção custa mais cinco dólares e, é em tudo semelhante à primeira, com a diferença de suportar cinco ecrãs. Finalmente, a terceira opção terá um custo de 30 dólares por mês e tem a possibilidade de ser usado em oito ecrãs e possui opções de Pay-Per-View.

Curiosamente, até à data, nenhuma Federação, Liga, ou clube se pronunciou sobre esta forma de comercialização dos direitos televisivos, pelo que ainda não está claro se este serviço permitirá transmissões em direto ou não…

De notar ainda que a data de lançamento acontecerá no dia 30 de agosto e que vai estar disponível, nesta primeira fase, em noves países: Brasil, México, Argentina, Estados Unidos da América, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 170 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top