A Google anunciou que o vídeo "Despacito" de Luis Fonsi, com Daddy Yankee, quebrou o recorde do vídeo mais visualizado de todos os tempos no YouTube.

"Despacito" obtém assim um recorde anteriormente atingido por Wiz Khalifa com Charlie Puth com o tema "See You Again", que conseguiu ultrapassar o recordista dos últimos cinco anos "Gangnam Style " de Psy.

O recorde foi obtido em apenas 204 dias e fez com que "Despacito" se tornasse no vídeo mais visto de sempre da história do YouTube.

 

O vídeo oficial da musica "Despacito" acumulou uma série de marcos impressionantes sendo o vídeo mais visualizado ao longo deste ano em mais de 40 países, tendo uma média diária de 14,5 milhões de visualizações

Classifique este item
(0 votos)
Ler 211 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top