Desde o lançamento do Live 360 para todas as Páginas e Perfis em março, a rede social Facebook tem assistido a utilizações incríveis.

As pessoas têm partilhado diversos momentos como é o caso de casamentos e férias com os amigos, assim como os editores e criadores de conteúdos têm audiências envolventes em experiências únicas.

 

Esta semana, o Facebook, anunciou algumas atualizações que melhoram e simplificam a experiência do Live 360 para criadores e públicos.

 

  • Programa ‘Live 360 Ready Camera’: uma série de soluções de software e câmeras 360 de terceiros, avaliadas pela equipa do Facebook, que oferecem ótimas experiências do Live 360 na rede social. Hoje, o programa ‘Live 360 Ready’ inclui 10 câmeras e 7 ‘software suites’ que abrangem uma ampla gama de opções, quer queira partilhar momentos pessoais ao vivo através do telefone, quer seja um editor profissional que precisa da câmera e soluções de softwares para uma produção complexa.
  • Suporte 4K e Realidade Virtual: o Facebook suporta agora resolução até 4K para transmissões Live 360. E pela primeira vez, os espectadores poderão em breve desfrutar de vídeos Live 360 transmitidos em 4K em Realidade Virtual.
  • Botões de donativos com Live 360 e Lives programados: o Facebook está também a disponibilizar dois recursos do Facebook Live para o Live 360: botões de donativos e Lives programados, ambos podem ser adicionados às transmissões através da Live API.
  • Experiência Pós-Live: Para garantir que a experiência de assistir ao Live 360 continue mesmo depois de parar de transmitir, o Facebook está também a adicionar a estabilização ao Live 360 para Perfis quando o algoritmo do Facebook deteta que uma transmissão pode ser um pouco instável.
  • Fim de semana de Live 360: O Facebook, está a realizar uma parceria com a Blend Media e a sua rede de criadores talentosos para partilhar uma série de momentos Live 360 em todo o mundo neste fim de semana utilizando uma série de câmeras. Siga a página do Facebook 360 para assistir às transmissões de sexta-feira, 28 de julho, até domingo, 30 de julho.

 

O rol de novidades e informações detalhadas sobre esta atualização podem ser encontradas no blog da rede social.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2298 vezes
Tagged em
Top