Um novo programa da loja GMS Store foi anunciado nos últimos dias e, segundo a empresa, vai permitir aos seus clientes efetuarem a "troca" de modelo antgos pela nova versão do iPhone.

O programa, que possui o sugestivo nome de ‘Novo iPhone sempre’, está disponível em Portugal desde o passado dia 15 de julho e permite aos clientes da GMS Store trocar o antigo modelo pelos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus.  Para aderir a este programa, os clientes terão de pagar 12 mensalidades de 43,52 euros (pelo iPhone 7 de 32GB, neste caso) sendo que após pagar a 12ª mensalidade terão acesso ao dispositivo.

Neste ponto, o consumidor recebe 50% do preço inicial do dispositivo e só nesta altura poderá receber o novo iPhone, ou seja, tendo como exemplo o iPhone 7 de 32GB, o cliente fica, durante um ano, a pagar 43,52 euros todos os meses, com o Seguro de Roubo e Danos incluído no preço. Ao fim de um ano, o valor total é de 522,24 euros e o cliente terá 50% do valor de retoma ao entregar o equipamento.

 

“O lançamento do novo Plano vem reforçar o compromisso com os nossos clientes em providenciar os melhores serviços, totalmente inovadores e pioneiros em Portugal, oferecendo ainda a oportunidade a todos de terem sempre o último modelo iPhone por uma mensalidade reduzida. Mais importante, na prática, ao trocar de telefone após a 12ª mensalidade e renovar o ciclo o cliente poupa substancialmente no valor pago versus o que pagaria ao comprar o iPhone normalmente e a pronto”, afiançou André Marques da Silva, o Administrador da GMS Store.

 

A empresa disponibilizou um site de forma a facilitar a informação a todos os interessados neste programa de “retomas”. O site está disponível em http://www.novoiphonesempre.pt/ .

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 751 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top