A Huawei Consumer Business Group, lançou no passado dia 31 de Maio um desafio nacional de fotografia, o Portugal Sem Tripé que, a uma semana do término da primeira fase, já alcançou cerca de 26 000 fotografias, e numa segunda fase elegerá a melhor fotografia de Portugal através de um smartphone.

Até ao momento, o desafio tem mais de 10 000 registos e foram carregadas cerca de 26 000 fotografias, contando Lisboa, Porto e região Norte com mais de 6.000 fotografias cada, seguido de região Centro, Alentejo, Açores e Madeira.

De acordo com Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal “a adesão ao Portugal sem Tripé ultrapassou todas as nossas expetativas e estamos muito felizes, pela experiência partilhada e única que este desafio significa e simboliza”.

Lançado no passado dia 31 de maio, o desafio nacional “Portugal sem Tripé”, conta com um júri composto pelo Turismo de Portugal e os fotógrafos Isabel Saldanha e Luís Mileu, que juntamente com um responsável da Huawei, selecionarão depois desta primeira fase a 30 de junho, mais especificamente entre os dias 1 a 5 de julho, os sete vencedores, um de cada das sete regiões de Portugal, e que serão os finalistas que procederão á próxima fase do desafio.

No dia 16 de julho, os 7 finalistas selecionados vão ter oportunidade de participar num bootcamp onde irão receber formação teórica e prática para otimização de captação de fotografia com um smartphone para, na fase final, darem uso ao seu prémio – o Huawei P10 – e fotografarem as belezas de Portugal de Norte a Sul e Ilhas. Estas estarão igualmente a votação do público e entre as fotografias mais votadas, o júri escolherá a melhor fotografia de Portugal.

 

youtube.com/watch?v=j_oZDP5g84w

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1838 vezes Modificado em Jun. 28, 2017
Top