A Microsoft anunciou via Office Blog a disponibilização geral do Microsoft Stream, o serviço de vídeo para clientes empresariais e sucessor do Office 365 Vídeo.

 

O Microsoft Stream faz a gestão de vídeos, possui inteligência integrada, integração total com o Office 365 e disponibiliza ferramentas de TI para Gestão e Segurança. Os colaboradores podem contribuir com vídeos, pesquisar e descobrir outros vídeos dentro da empresa.

 

 

O Microsoft Stream também está integrado com o Office 365 Groups, o que significa que cada grupo possui um canal designado, tornando ainda mais fácil a gestão de conteúdos entre equipas.

 

Este serviço está disponível para clientes Office 365 em 44 idiomas e em 181 mercados. Os clientes que usam o serviço Office 365 Vídeo serão migrados para o Stream no segundo semestre de 2017.

 

youtube.com/watch?v=M6JkA_SxsQQ

 

Para começar a utilizar o serviço, os clientes podem recorrer ao Office App Laucher ou aceder ao Site do Stream.

 

 Mais informações: Microsoft Stream

Classifique este item
(0 votos)
Ler 236 vezes Modificado em Jun. 22, 2017

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top