As informações são muito recentes, e dão conta da Microsoft permitir a realização do processo de downgrade do Windows 10 Pro para o Windows 10 S a todos os proprietários do recém-anunciado Surface Laptop.

 

Aquando do anúncio do lançamento do Surface Laptop, a empresa norte-americana, revelou que vai ser possível atualizar o Windows 10 S, sistema operativo que vem pré-instalado nos dispositivos, para o Windows 10 Pro.

 

Apesar de agora ter sido anunciado, o processo de downgrade é bem mais complexo do que o processo de upgrade, sendo que no caso da passagem do Windows 10 Pro para o Windows 10 S requer o download de uma imagem de recuperação do Windows 10 S, significando isto que o utilizador terá de ter particular atenção na realização de backup de ficheiros se não os quiser perder, assim como necessidade de reinstalar as suas aplicações preferidas.

 


O processo de downgrade é detalhado no site de suporte da Microsoft e que pode ser acedido aqui.

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 289 vezes Modificado em Jun. 20, 2017

Itens relacionados

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top