Depois de ter sido lançado durante o segundo semestre de 2007 com 500 MB de espaço em disco, a Microsoft têm vindo progressivamente a dar mais capacidade de armazenamento ao seu serviço e chegou agora aos 5 GB (10 vezes mais do que era dado inicialmente).

Depois de ter estado cerca de cinco meses em fase "Beta", finalmente a Microsoft concluiu que o seu SkyDrive deveria passar a versão final, estando a partir de agora disponivel com a capacidade máxima em inumeros paises onde está incluido Portugal.

Eis a lista de paises onde o Windows Live SkyDrive está disponivel :
Argentina, Australia, Austria, Belgica, Bolivia, Brasil, Canada, Chile, Colombia, Dinamarca, Republica Dominicana, Equador, El Salvador, Finlandia, França, Guatemala, Honduras, Italia, Japao, Mexico, Holanda, Nova Zelandia, Nicaragua, Noruega, Panama, Paraguai, Peru, Puerto Rico, Portugal, Corea do Sul, Espanha, Suecia, Suiça, Tailandia, e Turquia.
Um Pouco Mais Sobre o Windows Live SkyDrive

Para os que ainda não conhecem o  Windows SkyDrive [ex-Windows Live Folder] é um sistema de armazenamento de informação com uma capacidade para 5 GB  e com um limite de 50 MB por cada ficheiro.

Segundo indicações da Microsoft este serviço poderá ser utilizado, por exemplo, para guardar pastas pessoais, como por exemplo backups de ficheiros importantes, facilidade de acesso em qualquer computador a pastas/ficheiros colocadas neste serviço, pode ainda publicar os ficheiros publicamente através de links e distribuir os ficheiros que entender...

Para além desta actualização de limite de capacidade de armazenamento, houve ainda algumas melhorias no serviço, a destacar :

* Inclusão de sistema RSS para ficheiros publicos, permitindo assim aos subscritores acompanharem (quase em tempo real) a actualização do conteudo do SkyDrive.
* Identificação do "uploader".
* Adicionar contacto através do Windows SkyDrive.

 HomePage : Windows Live SkyDrive

Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2519 vezes
Top