Depois de ha alguns dias terem surgido informações que a Microsoft e o seu Windows Vista apenas tinha conseguido vender 244 exemplares do novo sistema operative, a Microsoft reagiu e veio a público desmentir esse facto : “OS rumores recentes que têm a vindo a público sobre as vendas na China são completamente despropositadas. Tal como têm acontecido um pouco por todo o mundo os consumidores têm reconhecido as suas propriedades, nomeadamente ao nivel de segurança e estabilidade”.

Apesar desta declaração por parte da Microsoft, não foi dito qual o volume de vendas do novo sistema operative, contudo apenas foi dito que o Windows Vista no primeiro mês vendeu sensivelmente o dobro do que foi vendido em igual periodo do Windows XP.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3224 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top