A Logitech anunciou ontem a expansão da sua gama de teclados com o Logitech Wireless All-in-One Keyboard TK820, um novo teclado sem fios com touchpad integrado.

Com um design ultra-fino, aliado à ligação sem fios ao computador e touchpad integrado, o Logitech Wireless All-in-One Keyboard TK820 ocupa menos espaço na secretária. A área de contacto é significativamente maior do que a dos touchpads utilizados nos computadores portáteis, dando ao utilizador a possibilidade de apontar, fazer zoom e deslizar com suavidade e conforto. O touchpad também suporta até 13 gestos multi-touch no Windows 8 com o download do software Logitech SetPoint.


Para além do seu design atrativo, este teclado oferece um conforto superior ao teclar. O sistema de teclas Logitech PerfectStroke distribui a pressão uniformemente pela superfície das teclas, fazendo com que cada pressionar de tecla seja mais suave e silencioso, mesmo quando é pressionada a extremidade da tecla. As teclas Incurve têm os cantos ligeiramente arredondados para ajudar o utilizador a deslizar os dedos pelo teclado, oferecendo uma experiência fluida e confortável.

O Logitech Wireless All-in-One Keyboard TK820 vem com um pequeno recetor que utiliza conetividade avançada 2.4 GHz que garante a mesma fiabilidade de um teclado teclado com fios. A ligação wireless é robusta e fiável, para que o utilizador possa colocar o teclado na posição mais conveniente enquanto desfruta de uma transmissão de dados rápida, praticamente sem atrasos ou interrupções.


Preço e disponibilidade
O Logitech Wireless All-in-One Keyboard TK820 deverá chegar às lojas europeias em setembro de 2013 com um preço recomendado de 99.99€. Para mais informações, visite http://www.logitech.com/en-roeu/product/wireless-all-in-onekeyboard-tk820.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2032 vezes Modificado em Ago. 14, 2013
Top