A Ubisoft revelou durante sua conferência pré-E3 (Electronic Entertainment Expo), que está a trabalhar numa série de TV interativa que poderá ser jogada em dispositivos móveis e na nova consola de Microsoft, a Xbox One.

A série de TV Rabbids Invasion, criada pela Ubisoft Motion Pictures em parceria com a France Televisions e com a Nickelodeon, vai estrear ainda este ano. Já o programa de TV interativo Rabbits Invasion estará disponível em 2014.


A série interativa está a ser desenvolvida pela Ubisoft Paris com o suporte da Ubisoft Barcelona. Com mais de 14 milhões de jogos vendidos, os Rabbids são alguns dos personagens mais queridos da empresa e as suas aventuras agradam a crianças e famílias de todo o mundo. No programa de TV interativo Rabbids Invasion, a maioria dos 78 episódios de sete minutos da série de TV será adaptada para permitir que a audiência se una aos coelhos em algumas das suas histórias insanas.

youtube.com/watch?v=Glld5VBGjSA


Graças ao controle de movimento integrado e ao reconhecimento de voz presentes na próxima geração de consolas, a Ubisoft pôde criar uma inovadora mistura entre um clássico programa de TV e elementos interativos dos videojogos. Nos dispositivos móveis, o programa interativo Rabbids Invasion será jogável com tecnologia multi-touch, câmara e microfone.
 
“Ao trazer interatividade real para a TV, a Ubisoft revoluciona o modo de oferecer entretenimento”, disse Adrian Lacey, diretor dos estúdios franceses da Ubisoft. “Acreditamos que o programa de TV interativo Rabbids Invasion enriquece a narrativa da série de TV e apresenta uma nova forma de ter toda a família unida, não apenas para assistir, mas para participar do programa”.
 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1815 vezes
Top