A finlandesa Nokia anunciou ontem a disponibilidade de uma nova aplicação, a Nokia Music.

Esta aplicação permite aos utilizadores de computadores ou tablets com o Windows 8 e Windows RT reproduzirem a sua música favorita. A grande particularidade desta aplicação é que possui uma qualidade gráfica muito apelativa graças ao seu fantástico interface e que se integra na perfeição nas mais recentes versões do Windows.

 

Nokia Music, um aplicativo criado pela Nokia para adicionar muita qualidade gráfica à reprodução de canções nos aparelhos — graças a uma interface muito bonita, que se integra perfeitamente às versões mais recentes do Windows.

Esta aplicação é gratuita e pode ser, como já dissemos, instalada em computadores e tablets com o Windows 8 ou Windows RT. Para já o único senão é que para poder descarregar as músicas por streaming será necessário ao utilizador possuir uma conta na Nokia Music+. Inicialmente o acesso é gratuito (ao longo de 30 dias) depois terá um custo mensal.

De referir ainda que o serviço ainda não está disponível para Portugal, mas que tal deverá acontecer dentro de algumas semanas.

youtube.com/watch?v=BGiWrLfJtz0
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2101 vezes Modificado em Jul. 22, 2013
Top