O Amoreiras Shopping Center e o Jardim Zoológico vão promover, de 2 a 20 de maio, na praça central do Amoreiras, a ação “Natureza Aumentada”, uma verdadeira experiência de realidade aumentada, que terá lugar pela primeira vez em Portugal. Com o objetivo de despertar o interesse da comunidade para o mundo animal e alertar para as problemáticas em torno da sua conservação, o projeto, desenvolvido pela INDE (http://www.indestry.com/), irá oferecer três experiências totalmente interativas e imersivas, premiadas internacionalmente: Back to The Jurassic, Artic Explorer e Air, Land and Sea.

A Fossil e a Puma assinaram uma licença global de parceria para o desenvolvimento, design e distribuição de smartwatches da marca Puma.

“A Puma é uma das maiores marcas desportivas do mundo. Estamos entusiasmados com esta parceria para o desenvolvimento de relógios Puma”, revelou Kosta Kartsotis, executivo do grupo Fossil.

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou dois novos carregadores para todos os que pretendem ter autonomia em qualquer lugar: um novo carregador compacto de parede e um carregador de carro. Com estes dois novos equipamentos, nunca mais terá de se lamentar por estar sem bateria nos seus dispositivos eletrónicos.

A SEAT mantém a sua expansão internacional desembarcando na Noruega, um país referencial em termos de novas tendências e mobilidade. A Marca põe em marcha conceitos inovadores de distribuição, oferecendo uma experiência de compra continuada e centrada no Cliente.

A estratégia implementada pela Marca integra-se no objetivo de tornar a SEAT Noruega numa referência em transformação digital. A Noruega é um dos países europeus mais digitalizados e também pioneiro no desenvolvimento de tendências emergentes. Este panorama faz deste mercado o lugar ideal para propor soluções inovadoras e testar novas iniciativas que melhorem a experiência de compra dos Clientes.

A Garmin anuncia o reforço da sua linha de ciclo computadores com o Edge® 130. Com dimensões compactas, um design resistente e uma interface intuitiva, este novo computador para ciclismo exibe os dados mais relevantes e os trajetos com indicações de mudança de direção, tudo isto através de um ecrã de elevada nitidez e fácil leitura, tanto sob luz solar intensa como em condições de pouca luz ambiente.

A Wharfedale, empresa Britânica há mais de oitenta anos na vanguarda do som inovador e de alta-fidelidade, apresenta o sistema de 5.1 cinema em casa DX-2 HCP.

A magreza extrema dos televisores da atualidade teve uma consequência negativa óbvia: apesar da imagem estar cada vez melhor, a qualidade do som raramente transpõe a barreira do sofrível. As barras de som têm o mérito de serem uma solução acessível para atacar a debilidade sonora dos televisores, mas nenhuma se compara em desempenho aos sistemas 5.1, que pela sua configuração permite revelar os detalhes áudio escondidos nas imagens mais sofisticadas.

A Opel começou a alargar a sua inovadora videoteca subordinada ao tema “Eis como funciona”. Tendo inaugurado esta série de vídeos tutoriais no final de 2016, com curtos filmes explicativos do funcionamento dos sistemas de informação e entretenimento IntelliLink, a Opel expande agora o espetro para abranger sistemas avançados de Assistência à Condução.

Pág. 3 de 103

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.