A final do 63º Festival Eurovisão da Canção 2018 que decorre amanhã (12 de Maio) na Altice Arena, em Lisboa, vai ser transmitida em directo no YouTube no canal da Eurovisão a partir das 20h00. Os milhares de fãs deste concurso internacional têm a oportunidade de, a partir de qualquer dispositivo (PC, smartphone, tablet) assistir à grande final do Festival. Portugal será representado no concurso com O Jardim de Isaura e Cláudia Pascoal, um ano depois de se ter sagrado vencedor pela primeira vez, com Salvador Sobral e o tema “Amar pelos dois”.

No ano passado, a final do Festival Eurovisão da Canção foi vista por cerca de quatro milhões de pessoas no respectivo canal no YouTube.

À semelhança do que tem acontecido com outros grandes eventos, será que o número de visualizações de cada um dos finalistas da Eurovisão no YouTube irá corresponder aos resultados finais das prestações de cada país no próximo dia 12 de Maio? Conheça o ranking:

Top dos Artistas mais populares no YouTube ( baseado no número total de visualizações de 08 a 10 de Maio no YouTube; Finalistas do Festival Eurovisão da Canção) :

  1. Israel, Netta Barzilai
  2. Chipre, Eleni Foureira
  3. República Checa, Mikolas Josef
  4. Espanha, Amaia y Alfred
  5. Noruega, Alexander Rybak
  6. Lituânia, Ieva Zasimauskaitė
  7. Bulgária, EQUINOX
  8. Estónia, Elina Nechayeva
  9. Irlanda, Ryan O'Shaughnessy
  10. Albânia, Eugent Bushpepa

No final do concurso, o canal do YouTube da Eurovisão irá disponibilizar todas as actuações para os utilizadores poderem rever os grandes momentos de uma noite memorável.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 462 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.