A Garmin apresentou o Edge 520 Plus, um  computador de ciclismo com recursos de navegação, treino avançado e desafios em tempo real. Com o Garmin Cycle Map, indicando os detalhes curva a curva tanto em estradas como em trilhos, e segmentos Strava em tempo real, transformará cada saída numa corrida real. Fique ligado com o LiveTrack1para permitir que os seus familiares possam seguir as suas saídas e o GroupTrack, para poder seguir os seus companheiros de ciclismo a partir do ecrã do seu dispositivo. Para além disto conta com a receção de mensagens predeterminadas, notificações, mensagens entre ciclistas e a função de deteção de incidentes, para poder desfrutar das saídas com total confiança.

Também disponível para este novo dispositivo, a Plataforma Connect IQ permite-lhe personalizar o seu dispositivo e descarregar gratuitamente ecrãs personalizados ou apps como Specialized Turbo Levo e o AccuWeather MinuteCast. A própria app TrailFolks que está disponível gratuitamente, leva-o mais longe na sua atividade e a descobrir as rotas de BTT do mundo inteiro. 

“O Edge 520 Plus é o dispositivo ideal para todos aqueles que desejam superar os seus próprios limites permitindo-lhe treinar de forma eficiente e com rigor ao mesmo tempo que se diverte e testa os seus limites”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria. “Este equipamento, como outros da mesma gama, é compatível com a vasta gama de produtos de ciclismo, incluindo o Vector™ 3 e 3S, os produtos da linha Varia™, como o radar de visão traseira Varia RTL510 e a luz inteligente Varia UT800”.

O novo Garmin Edge 520 Plus não deixa nada em segundo plano, e será o seu personal trainer: a aplicação de treino diário Connect IQ Training Peaks pré-instalado oferece as diretrizes para um treino eficiente guiando-o com objetivos de intensidade e intervalos de tempo, em cada passeio. Por sua vez a aplicação  Connect IQ Best Bike Split permite uma análise em tempo real dos parâmetros peso, potência e resistência do ar que condicionam o seu tempo de corrida, enquanto a app Melhor Bike Split Race permite que crie o melhor plano para o dia da sua competição. Ele irá guiá-lo, quilómetro após quilómetro, com objetivos de potência em tempo real para obter a sua melhor marca.

Aproveite e monitorize o seu VO2 máx em bicicleta e os tempos de recuperação adequados depois de cada treino utilizando um sensor de potência e um pulsímetro bem como o seu limiar de potência (FTP) e os diferentes dados de dinâmicas de ciclismo ao utilizar o sensor de potência Vector™.

Com até 15 horas de autonomia, também o design não foi descurado. Conta com um écran de 2,3”, um peso de 62,5gr. e diferentes visualizações incluindo menus de navegação, group track, funções online, dinâmicas de ciclismo e strava: Está disponível com capas de silicone numa panóplia de sete cores diferentes, para personalizar e proteger o seu equipamento.

O novo Edge 520 Plus está disponível a partir de 299,99 euros (IVA incluído) sendo que o Edge 520 Plus Pack está disponível por um PRVP de 399,99 euros (IVA incluído). O Edge 520 Plus Pack MTB está disponível por um PRVP de 349,99 (IVA incluído). e 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 212 vezes Modificado em maio 08, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top

Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade.