A Sony lançou três novos auscultadores desportivos sem fios, para os amantes da música modernos e ativos que estão sempre em movimento. Estes auscultadores desportivos de alta qualidade e totalmente funcionais oferecem um excelente desempenho tanto numa aula de cardio de alta intensidade, como numa sessão holística de yoga ou na vida do dia a dia.

Um design verdadeiramente sem fios é fundamental para uma utilização em movimento, uma vez que lhe permite praticar qualquer desporto sem que os cabos dos seus auscultadores o atrapalhem. Os auscultadores WF-SP700N verdadeiramente sem fios combinam, pela primeira vez a nível mundial, duas das funcionalidades essenciais para a prática desportiva: a tecnologia de cancelamento de ruído, para bloquear o caos ao seu redor e permitir que se concentre no seu treino, e um design à prova de salpicos.

 

Oiça apenas os sons que deseja ouvir

A tecnologia de cancelamento de ruído permite-lhe concentrar-se apenas no seu treino, mesmo no ambiente barulhento de um ginásio, com máquinas ruidosas e pessoas a conversar, para que possa ouvir nitidamente as suas músicas favoritas na passadeira. Por outro lado, e caso esteja a treinar ao ar livre, basta ligar o modo "Som Ambiente" para ficar atento aos sons que o rodeiam. No ginásio, o modo "Som Ambiente" também lhe permite ouvir todos os sons relacionados com os seus exercícios, tornando este produto no companheiro de treino perfeito. Estes auscultadores dispõem ainda do aclamado som EXTRA BASS™ da Sony que, aliado à tecnologia de cancelamento de ruído, irão oferecer à sua música graves ainda mais profundos e potentes para que se concentre na otimização do seu desempenho. A app Sony | Headphones Connect integrada permite-lhe mesmo personalizar as definições do Equalizador.

 

Resistente aos salpicos, design de ajuste seguro e portabilidade

Com uma classificação IPX4, os auscultadores WF-SP700N são à prova de salpicos, o que significa que poderá utilizá-los à chuva ou enquanto transpira profusamente, sem lhes causar quaisquer danos.

Concebidos com suportes em arco, estes auscultadores oferecem um ajuste seguro aos seus ouvidos, independentemente da atividade que estiver a praticar. Estão disponíveis em quatro cores - rosa, amarelo, preto e branco - cuidadosamente selecionadas para complementar o seu look desportivo e seguir a tendência de usar roupa desportiva e de lazer fora do ginásio.

Os WF-SP700N são fornecidos com uma caixa de carregamento com abertura de um só toque e dispõem de uma autonomia de bateria de cerca de três horas, além de duas cargas adicionais na sua caixa de carregamento, oferecendo um total de até nove horas entre carregamentos.

 

Conetividade conveniente

Os WF-SP700N permitem estabelecer uma ligação NFC™ de um só toque com a caixa e são compatíveis com a app Sony | Headphones Connect, que inclui agora "Definições de Som Rápidas" para que possa personalizar as suas definições do equalizador e de controlo do som ambiente, ajustando-as através de dois toques no botão dos auscultadores. Os WF-SP700N oferecem-lhe total liberdade de movimentos, sem a preocupação de ficar emaranhado nos fios, e serão brevemente otimizados com uma atualização para integrar o Google Assistant.

 

Opções que se adequam ao seu estilo

A par de um estilo verdadeiramente sem fios, a Sony lançou ainda dois modelos de auscultadores sem fios intra-aurais standard, WI-SP600N e WI-SP500, para lhe oferecer uma gama de auscultadores desportivos absolutamente irresistíveis.

O modelo WI-SP600N oferece a mesma tecnologia de cancelamento de ruído digital e qualidade de som que os WF-SP700N, além de dispor da mesma classificação à prova de salpicos. Com estes auscultadores, poderá ouvir as suas músicas favoritas durante, aproximadamente, 6 horas. Os seus auriculares compactos estão ligados através de uma discreta faixa que assenta atrás do pescoço e dispõem de suportes em arco, concebidos com base na ergonomia da orelha, para garantir a máxima flexibilidade e um ajuste seguro.

Por fim, os auscultadores WI-SP500 apresentam um diafragma de tipo aberto para o reconhecimento do som ambiente, bem como classificação IPX4 e fácil conetividade ao seu smartphone através de NFC™. Com os WI-SP500, poderá treinar durante mais tempo graças à sua autonomia de bateria de cerca de oito horas com uma carga completa - e, quando tiver terminado, basta guardá-los na respetiva bolsa de transporte. Estes auscultadores dispõem de auriculares exclusivos, ergonómicos e aderentes, com reentrâncias de borracha - para garantir, uma vez mais, que não deslizam facilmente dos seus ouvidos enquanto está a praticar os seus desportos favoritos.

 

Os auscultadores com cancelamento de ruído da Sony tornam-se mais inteligentes com o Google Assistant

Os auscultadores com cancelamento de ruído da Sony serão otimizados com uma atualização para integrar o Google Assistant. Faça-lhe perguntas, peça-lhe que trate de assuntos - será o seu Google pessoal, sempre pronto a ajudar. O Assistant pode ajudá-lo a fazer coisas, ouvir música, ouvir as suas mensagens de voz, efetuar chamadas e muito mais.

Os modelos de auscultadores que serão otimizados para integrar o Google Assistant são: WH-1000XM2, WI-1000X, WF-1000X, WF-SP700N, WI-SP600N, WH-CH700N e WH-H900N.

O modelo WF-SP700N estará disponível a partir de junho de 2018.

O modelo WI-SP600N estará disponível a partir de junho de 2018.

O modelo WI-SP500 terá um preço aproximado de 90€ e estará disponível a partir de abril de 2018.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1747 vezes
Top