A Whirlpool Corporation acaba de elevar as capacidades dos eletrodomésticos a outro nível com o Apple Watch. A partir do início de 2018, os eletrodomésticos conectados da Whirlpool Corporation vão permitir que os consumidores controlem remotamente fornos, máquinas de lavar roupa e secadores de roupa através do Apple Watch. Esta parceria representa uma inovação – é a primeira vez que um fabricante de eletrodomésticos conecta os seus produtos com o Apple Watch e com as suas potencialidades.

"Aplicar a funcionalidade e a tecnologia intuitiva aos eletrodomésticos, permitindo retirar o “peso” associado às tarefas domésticas, é o principal objetivo à medida que vamos transformando o conceito de casa, para uma casa inteligente” afirma Brett Dibkey, vice-presidente da Whirlpool Corporation. “Os nossos consumidores são sofisticados e esperam que os seus eletrodomésticos funcionem de forma cada vez mais inteligente, mas não necessariamente mais difícil. Através da parceria com a Apple, a Whirlpool acaba de melhorar a capacidade do consumidor de interagir com os seus eletrodomésticos de uma forma inovadora e convincente.”

A compatibilidade com o Apple Watch será lançada em 2018 em mais de 20 produtos Whirlpool, não estando ainda previsto o lançamento em Portugal. Os consumidores vão poder comunicar remotamente, de formas distintas, com os seus eletrodomésticos através de uma aplicação Whirlpool no Apple Watch:

  • Forno: possibilidade de aceder ao processo de cozedura, bem como controlar as funcionalidades durante o programa ativo.
  • Máquinas de Lavar Roupa: para além das atualizações, os utilizadores podem controlar as opções de lavagem de um ciclo ativo. Quer se trate de uma lavagem normal ou delicada, será possível ajustar um ciclo ativo através do Apple Watch.
  • Máquinas de Secar Roupa: será possível controlar e detetar se um ciclo começou e perceber quanto tempo demora até terminar.

A parceria com o Apple Watch representa mais uma demonstração do compromisso da Whirlpool Corporation perante a premissa da inovação. Ao expandir a conectividade remota para os eletrodomésticos, os consumidores vão poder continuar a personalizar as interações com os seus aparelhos, assim como cuidar das suas famílias de forma mais inteligente, rápida e otimizada.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2067 vezes
Tagged em
Top