A GoPro lançou uma nova câmara com o nome de código GoPro Hero 6 Black, que assegura a gravação 4K a 60 frames por segundo. Na prática traduz-se no dobro da capacidade anterior.

Este equipamento utiliza cum processador personalizado com o nome de código – GP1 – que permiti atingir frame rates superiores.

 

Em paralelo, a nova GoPro Hero 6 Black pode também capturar vídeo com qualidade 1080p a 240 frames por segundo. É também possível fazê-lo a 2.7k com 120 fps. Importa destacar também as melhorias na estabilização eletrónica de imagem.

GoPro Hero 6 Black: As vantagens do novo processador

O novo chip GP1 é também responsável por um melhor alcance dinâmico e por um bom desempenho mesmo sem situações com pouca luz. Ao nível da autonomia, podemos esperar a mesma longevidade da Hero 5 Black nos mesmos modos.

 

Para além do frame rate, a nova Hero6 Black vem com Wi-Fi mais rápido e que funciona agora nos 5GHz.

No entanto apesar das novidades, algumas coisas não mudaram. Continuamos com as fotografias de 12 megapixéis a serem capturadas nos formatos JPG ou RAW. Destaca-se também o facto de ser à prova de água até 10 metros, o GPS integrado e o ecrã de 2 polegadas.

O preço da GoPro Hero 6 Black ronda os 570 Euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 233 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top