A TomTom (TOM2), líder mundial no serviço de mapas e no fornecimento de dados de tráfego, anunciou que a sua tecnologia de mapeamento de rotas online, TomTom Maps, esteve na base do desenvolvimento do software de navegação do dispositivo Sony Future Lab Program N.

O equipamento da Sony, desenvolvido inicialmente com base num beta teste feito com ciclistas da área da Baía de São Francisco, consiste num sistema de navegação “mãos livres”, de interação por voz. Este sistema baseia-se na tecnologia de navegação avançada da TomTom, para proporcionar aos utilizadores de bicicletas uma orientação altamente precisa e de simples utilização.

Ao trabalhar com líderes tecnológicos globais e com tecnologia de ponta, como a oferecida pelo Future Lab Program, da Sony, a TomTom está a transformar a mobilidade em todo o mundo”, explica Anders Truelsen, Managing Director da TomTom Licensing. “Com a tecnologia avançada de navegação e localização da TomTom, os utilizadores do equipamento Future Lab Program N podem usufruir de viagens de bicicleta mais divertidas, com trajetos eficientes e precisos”, acrescenta.

Da cloud à mobilidade, de analytics a “cidades inteligentes”, o TomTom Maps tem como missão centralizar os dados de localização, para capacitar empresas em todo o mundo e criar tecnologias pioneiras de navegação e de localização.

Mais informações sobre o Sony Future Lab Program N aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 301 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top