A Netflix apresentou esta semana três novas imagens oficiais da tão esperada série Star Trek: Discovery. A temporada de 15 episódios estreia em duas partes sendo que a primeira começará a ser transmitida de 25 de Setembro a 6 de Novembro e a segunda parte retomará em janeiro de 2018.

Star Trek:Discovery conta como produtores executivos Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth, e vai levar os fãs a acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienigenas, mas primeiro terá que se conhecer a si próprio.

Star Trek, um dos franchises de TV a nível global mais icónico e influente, e regressa 50 anos após a sua primeira estreia com este novo Star Trek:Discovery. A série apresenta uma nova nave, novas personagens e novas missões, mantendo, no entanto, a mesma ideologia e esperança no futuro que tanto inspirou uma geração de sonhadores e empreendedores.

 

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman Secret Hideout, Bryan Fuller Living Dead Guy Production e Roddenberry Entertainment.

 

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 232 vezes
Tagged em

Deixe um comentário

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top