A ABC, representante oficial da Bose em Portugal, anunciou o lançamento da coluna Bluetooth SoundLink Color II, uma das mais versáteis e resistentes colunas da marca norte-americana.

A SoundLink Color II foi desenvolvida a pensar nos utilizadores que não dispensam ouvir as suas musicas favoritas, estejam onde estiverem. Quer seja na praia, no campo, ou na piscina, a coluna Bluetooth SoundLink Color II destaca-se pelo som de elevada qualidade em espaços exteriores.

 

A mais recente coluna da Bose integra diversas tecnologias exclusivas, como os radiadores passivos opostos duplos, que ajudam a projetar o som ao mesmo tempo que reduzem as vibrações.

Fácil de transportar, esta coluna cabe no bolso ou numa pequena mochila. É muito leve e possui um design arredondado em silicone que garante a resistência à água e a salpicos, uma característica essencial para os meses do Verão.

A Bose SoundLink Color II vem com tecnologia Bluetooth que assegura a conectividade sem fios, sendo possível emparelhar até dois equipamentos que conseguem enviar som para a coluna até uma distância de 9 metros. O processo de emparelhamento é simples, graças aos avisos de voz e é muito fácil alternar entre os dispositivos que se encontram ligados.

Muito completa, a coluna permite controlar diversas funções com um só botão, como atender chamadas em alta-voz, saltar faixas, alternar entre dispositivos conectados, entre outras coisas.

Pensada para a mobilidade, a SoundLink Color II inclui uma bateria recarregável que garante uma autonomia de 8 horas e que é facilmente carregada através de uma tomada de parede ou qualquer fonte de energia USB.

Para que nada seja esquecido, a SoundLink Color II é compatível com a aplicação Bose Connect que facilita a ligação e troca automática entre dispositivos Bluetooth.

A Coluna Bose SoundLink Color II já se encontra disponível em Portugal, através da ABC por um preço de 139,95 €.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2130 vezes Modificado em Jun. 13, 2017
Top