A Nerd Monkeys, uma produtora de videojogos com sede em Lisboa, anunciou recentemente que Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades, a sequela de Crime no Hotel Lisboa, será lançado via Steam para Windows, Mac e Linux no dia 19 de julho de 2018.

Tal como a primeira aventura, que vendeu mais de 100.000 cópias desde o seu lançamento em 2013., Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades é um jogo criado inteiramente em pixel art.

Com o um preço de 9.99€, o Assassino do Intercidades estará disponível internacionalmente em Português e Inglês via Steam, e virá acompanhado das típicas conquistas, cartas colecionáveis e, dado o enorme amor demonstrado pela banda sonora, terá novamente, temas compostos e gravadas especialmente para o Inspector Zé e o Robot Palhaço, incluindo música orquestral e rock moderno. 

Em O Assassino do Intercidades, alguém anda a matar passageiros no intercidades Lisboa-Porto, todos os dias desde terça-feira! Alguém precisa de parar o assassino! Inspector Zé e Robot Palhaço, em sentido! Está na altura de reunir as pistas, resolver os quebra-cabeças, ultrapassar obstáculos e encontrar o culpado antes de chegar à estação final!

 

 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2367 vezes Modificado em Jun. 22, 2018
Top