Hoje, durante a EA PLAY, a Electronic Arts confirmou a integração da maior competição de futebol em EA SPORTS FIFA 19, a UEFA Champions League, bem como a inclusão de UEFA Europa League e UEFA Super Cup para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. 


“A UEFA Champions League tem sido uma das coisas mais pedidas pelos jogadores desde há muito tempo, e estamos entusiasmados por um dos maiores campeonatos do mundo integrar agora o jogo mundial FIFA 19”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo de EA SPORTS FIFA. “Este ano, estamos a elevar, a experiência de jogar, através de diversas formas, desde a integração de conteúdos da UEFA Champions League, à adição de novas características que permitem um maior controlo da jogabilidade”.

Os fãs poderão alcançar a glória no novo torneio da UEFA Champions League vivendo toda a sua história desde a fase de grupos até à ilustre partida final, ou jogar partidas personalizadas, escolhendo o clube europeu a disputar, incluído no jogo. 

Em A Caminhada: Campeões, a dramática final da narrativa do modo história, os jogadores irão correr pelo troféu da UEFA Champions League, como o icónico jovem jogador Alex Hunter, em PlayStation 4, Xbox One, e PC. Em todo o caso, os jogadores poderão criar o seu plantel de sonho em FIFA 19 Ultimate Team, com conteúdo autêntico dos mais prestigiantes campeonatos do mundo, como a UEFA Champions League e UEFA Europa League.

Na jogabilidade de PlayStation 4, Xbox One, e PC, novas características irão permitir aos jogadores controlar o campo em qualquer momento, desde uma abordagem mais tática a uma mais técnica, incluindo o mais recente Sistema Active Touch que altera a forma de como os jogadores recebem e rematam a bola, 50/50 Battles onde as reações e os atributos dos jogadores determinam o resultado para a posse de bola em campo, o novo Sistema Táticas Dinâmicas oferece aos jogadores uma maior capacidade de configurar o plantel e personalizar a sua abordagem tática, e muito mais. 

Cristiano Ronaldo regressa para protagonizar a capa do jogo, acompanhado da estrela brasileira Neymar Jr, nas edições de reserva de FIFA 19 Champions e FIFA 19 Ultimate. Ronaldo, que continua a acumular prémios, levou para casa o Ballon d’Or deste ano, acompanhado de três vitórias consecutivas do Real Madrid na UEFA Champions League, tornando-o no primeiro jogador a receber cinco troféus da UEFA Champions League. Neymar Jr, eleito Jogador do Ano da Primeira Liga, estreou-se numa fantástica primeira época no Paris Saint-Germain, protagonizando uma transferência que bateu o record mundial, no verão passado.

 

 
Os jogadores que reservarem a Champions Edition para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, terão acesso antecipado de três dias, até 20 FUT Packs de Ouro Premium Jumbo, empréstimo de itens FUT de Cristiano Ronaldo e Neymar Jr por sete jogos, e muito mais. Reserva a Ultimate Edition para as versões digitais de PlayStation 4, Xbox One e PC e até 40 FUT Packs de Ouro Premium Jumbo, e muito mais. Todos os detalhes de reserva estão disponíveis aqui.

Membros EA Access e Origin Access Basic poderão desfrutar de até 10 horas de jogo como parte da Play First Trial, e os membros da Origin Access Premier poderão ter logo acesso ao jogo completo em PC com inicio a 20 de setembro. 
 
FIFA 19 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e estará disponível em todo o mundo a 28 de setembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 360 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top