A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou o seu novo portátil gaming Razer Blade 15.6 polegadas com o mais recente processador Intel. 

O novo Razer Blade é o portátil gaming mais pequeno da sua categoria, com mais área de ecrã e caraterísticas para desempenho.


A taxa de atualização de 144 Hz do painel Full HD (1920 x 1080) de 15.6” do novo Razer Blade melhora a visualização de jogos e entretenimento multimédia com gráficos fluidos em full-frame e 100% sRGB. Os utilizadores também podem optar por aumentar a resolução para 4K (3840 x 2160) com funcionalidade tátil e suporte de cor 100% Adobe RGB.  

O ecrã de cada portátil é calibrado individualmente durante a produção para uma fantástica precisão na reprodução de cores. A fina moldura de 4.9mm flanqueia o ecrã, mantendo ainda a posição ideal para a web câmara no topo do ecrã.

 

O portátil gaming de 15.6-polegadas mais pequeno do mundo tem apenas 0.66-polegadas de espessura e as dimensões mais reduzidas para máxima mobilidade.

O novo chassis é individualmente maquinado em CNC a partir de um único bloco de alumínio para proporcionar um design robusto mas compacto, com acabamentos em preto anodizado para o tornar resistente a riscos.

Controlar as temperaturas sem sacrificar o desempenho num formato tão pequeno não é tarefa fácil, mas a Razer inovou ao utilizar a tecnologia de câmara de vapor para a solução de refrigeração em detrimento da tradicional tubulação de calor encontrada na maioria dos portáteis.

Além de refrigerar o CPU e o GPU, líquido vaporizado selado a vácuo ajuda a dissipar o calor gerado por outros componentes dentro do portátil.

Interfaces térmicas de nível de servidor baseadas em grafite e nano-partículas ultra-finas reduzem os pontos quentes e facilitam a transferência de calor, ao mesmo tempo que ventoinhas de alto desempenho e baixo ruído empurram o ar através de duas áreas de transferência de calor com alhetas de 0.1mm de espessura, movimentando rapidamente o calor para fora do chassis e para longe do utilizador.

O Razer Blade praticamente sem moldura utiliza o novo Intel® Core™ i7-8750H da 8ª Geração e está disponível com gráficas NVIDIA GeForce da série GTX 10. O novo CPU Intel de 6 núcleos eclipsa o seu antecessor tanto em rendimento como em velocidade de resposta com a frequência do Turbo Boost até 4.1 GHz.

Para atingir as melhores taxas de atualização os utilizadores podem escolher entre as placas gráficas GeForce GTX 1060 e GeForce GTX 1070, ambas com o design Max-Q para uma experiência gaming otimizada.

Para multitarefa extremo, a Razer também inclui 16 GB de memória dual-channel a 2667MHz e armazenamento veloz com SSD PCIe em configurações até 512GB, com suporte máximo até 32 GB de memória e até 2 TB de armazenamento.

“Estamos orgulhosos por, mais uma vez, estar um passo à frente enquanto líderes de mercado, levando a engenharia de um portátil para o próximo nível de forma a proporcionar aos gamers o desempenho que eles requerem e a mobilidade que desejam,”
 diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Atualizámos para o mais recente processador Intel de 6 núcleos, utilizámos um ecrã rapidíssimo de 144Hz combinado com a NVIDIA GeForce série GTX 10, e um novo padrão de energia no portátil gaming de 15-polegadas mais pequeno do mundo.”


Um touchpad clicável de grande área agora proporciona ainda mais precisão e suporte de gestos. O novo portátil Razer Blade de 15 polegadas foi desenvolvimento com o propósito de mega-tarefa, sendo capaz de suportar intensas sessões de jogos e entretenimento, elevadas cargas em trabalhos de design, produção multimédia bem como produtividade geral. Durante um período limitado, os novos proprietários do Razer Blade têm acesso a 420 dólares em jogos e software, incluindo títulos VR imersivos como o Arizona Sunshine, jogos populares como Cuphead, e FL Studio Producer Edition, um conjunto de software para produção profissional de música da Image Line.

O teclado anti-ghosting é potenciado com Razer Chroma e oferece 16.8 milhões de cores por tecla, personalizável através do software Razer Synapse 3. Novas opções de gestão de alimentação estão também disponíveis, incluindo modos para aumentar o desempenho gráfico ou maximizar a autonomia da bateria de 80Wh. O som é distribuído através de dois altifalantes virados para a frente e inclui Dolby Atmos para áudio imersivo.

Opções de conectividade incluem a capacidade de ligar até três monitores externos por Mini DisplayPort, HDMI, e Thunderbolt™ 3. Conectar periféricos ao portátil através de portas USB 3.1 Gen 1. Para maior conforto de utilização e organização da secretária, a Razer tem disponível a nova Base Chroma para Portátil com uma linha de luz na frontal e um hub com 3 portas USB na traseira. Para viajar com o novo Razer Blade, a Razer também lançou a Capa Protetora 15.6” feita em material duradouro, resistente à água com design de baixo perfil.


A família de portáteis Razer Blade tem representado o pináculo da potência, portabilidade e design industrial desde 2011, e este novo Blade não é exceção.

A Razer também anunciou também a disponibilidade da sua caixa com gráfica externa, a Razer Core X, com um MSRP de $299. Esta eGPU plug-and-play consegue proporcionar a qualidade gráfica dos computadores de secretária através de Thunderbolt 3 em portáteis Macintosh e PC com suporte para gráfica externa (eGFX). Novas placas gráficas que entrem no mercado, podem ser substituídas com facilidade.

Disponibilidade

O novo Portátil Gaming Razer Blade 15.6” com seis núcleos começa nos $1,899 e está disponível em Razer.com e revendedores selecionados nos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha e China.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3017 vezes
Tagged em
Top